Benefícios do PVC

Benefícios do PVC

As esquadrias de PVC oferecem diversos benefícios às obras residenciais, sejam elas construções de casas ou mesmo reformas. Suas benfeitorias envolvem isolamentos térmico e acústico, resistência às intempéries do tempo, entre outros.
As esquadrias de PVC são compostas por diversos materiais que garantem qualidade e alta durabilidade, como estabilizantes térmicos, modificadores de impacto e pigmentos especiais com resistência UV (ultravioleta). E por que estamos falando disso? Porque esses componentes asseguram que o material possa ser usado em praticamente todos os tipos de obras e dimensões em áreas internas e externas.
Pelo seu alto padrão de qualidade, as esquadrias #Alubra tem sido a queridinha de muitos arquitetos, engenheiros e um pedido constante dos proprietários de obras.
Assim como nesta residência em Santa Maria – RS, que executamos em parceria com a @mowaarq trazendo a claridade dos perfis brancos, ampliando ainda mais esta belíssima área de lazer, trazendo a sensação de paz e tranquilidade.